sábado, 23 de abril de 2011

Plano de meta

Estou simplesmente cansada da minha vida, e não falo isso da boca pra fora. As vezes me pego pensando , onde estarei daqui 10 anos ? ! Já tinha me proibido de pensa no futuro, mas hoje vejo que esta visão estava errada, sim eu tenho que pensa no futuro e tenho que planeja-lo caso contrario estarei daqui10 10 anos deitada no sofá com minhas pernas gordas para cima, com uma desempregada e ainda dependendo dos meus pais. Isso nunca foi uma coisa que eu quis pra mim, mas tenho que ser realista para poder mudar este futuro. Então resolvi fazer um plano de meta de curto e longo prazo e pretendo segui-lo .


Plano de meta

- estudar no mínimo duas horas por dia

- fazer um intercambio ate o final do terceiro ano (chega de ficar adiando)

- fazer exercícios todos os dias

- não comer mais de 500 calorias por dia

- ser honesta com migo mesma

- ser, mas organizada.

- ser uma boa aluna

- seguir mesmo nf

- seguir minhas dietas

(...)

obs:Gatoras fica a dica para vcs fazerem tb , quem ficar me manda , ficarei feliz .

2 comentários:

  1. boa sorte temos que planejar o futuro mesmo flor se não não fazemos mais nada,força pra vc ai e espero que consiga mesmo,se cuida

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um plano de meta também, sorte no seu, os meus planos são um pouquinhos diferentes mais pretendo voltar com força no nf e nas dietas. Força querida *-*

    ResponderExcluir