domingo, 14 de agosto de 2011

Motivos !

Estou de volta, depois de um mês de ferias agitado, estou retornando para o blogs e para a Ana! Este mês de ferias não conseguir me controlar nem um dia se quer, e passei de 52 kg para 56 kg. Estou com vergonha de mim! Agora eu vou ter que recomeçar tudo novamente, passar pela parte, mas difícil que e começo! Mas não vou desistir.
Minha ferias foi muito boa, mas pura ilusão... Me sentir mas amada , e todos falavam que eu estava mas magra e bla bla bla ...
Mas quando voltei para casa percebi que tudo era mentira, que ainda sou a mesma solitária de sempre, a mesma gorda de sempre, e a mesma menina que só têm amigas falsas (em OFF).
Depois de tudo isso voltei para Ana e quero minha vida como era antes ...
E as ferias de vocês com foi?
FORÇA!



2 comentários:

  1. Linda, qual tua atura?
    Minhas férias foram iguais a tua! Sai com 52 e voltei com 56, mais depois de uma semana já estou entrando nos 54, com RA. Sem exageros.
    Beijinhos e se cuida, sim, eu sou baixinha! 1,59m.

    ResponderExcluir
  2. flor eu tbm engordei muito,faça uma dieta relampago sei lá,tava com saudades força ai beijo

    ResponderExcluir