quinta-feira, 28 de junho de 2012

Voltando para o blog ;)

Ola meninas esta morrendo de saudades de vocês , mas só hoje eu pude voltar ! nesse meio tempo que eu fiquei fora do blog varias coisas aconteceu na minha vida e vou deixa vocês por dentro de todas as novidades !


1- Depois que eu sai do blog e já tinha mudado de escola e de casa , depois dessa mudança emagreci muito ! quando eu sai estava com 55 eu acho e nesse meio tempo cheguei a 47 quilos ... e mesmo assim não fiquei feliz ,mas esta mas satisfeita !

2- Meu pai mudou para outra cidade ( ele não se separou da minha mãe – todo mundo pergunta isso ) ele mudou para montar um empresa e no final do ano eu minha mae e meu irmão também vamos !

3- Comecei a engordar e cada dia engorda mais e mais e não esta conseguindo me controla tem uma semana que eu conseguir controlar meu peso estou 67 quilos , acho que fazia uns 7 anos que eu não chegava a este peso

4- Além de estar gooooorda ainda estou mau na escola , tirando notas baixas , so tenho uma amiga ( odeio aquele povo falso ) e ainda estou voltando de ônibus ( pois meu pai mudou né ?! )

5- Passei no vestibular ( ainda estou no segundo ano )

Basicamente foi isso que aconteceu na minha vida ! pelo o visto so piorei minha situação , sair do blog com tantas duvidas sobre minha vida principalmente sobre a ana , então todas as minhas estão resolvidas pelo menos a maioria ; pelo menos sobre a ana eu já resolvi esta vida foi a que eu escolhi há muitos anos e percebi que mesmo tentando sair dessa vida continuei com a mesma culpa e a mesma dor a consciência ! agora eu estou de volta para o blog e não pretendo mas abandona-lo !

3 comentários:

  1. Poxa q pena q voce engordou tudo de volta flor.
    Mais vc ja conseguiu uma vez sair dessa, conseguira novamente, vai dar tudo certo !
    Fica beem viuu .
    bjooos !

    ResponderExcluir
  2. Já já tu perde este peso que vc recuperou, com o blog tudo fik mais facil! Fico feliz que tenha voltado, aparece, viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vc se lembra de mim, meu nome era The Teen Spirit. Tb sumi e agora to voltando.
    Fico feliz por vc ter conseguido entrar no vestibular no 2 ano, mas é estranho vc conseguir isso e estar com as notas baixas.
    Estava com mts saudades querida
    Kikis

    ResponderExcluir