quinta-feira, 30 de agosto de 2012

estado novo vida nova

Meeeninas que saudades de vocês , acho que ninguém e capaz de entender como vocês me faz falta , mimimimimi!


Tenho tantas novidades pra conta, mas acho que primeiro tenho que dar explicações por ter sumido do nada e nem ter dado noticias se estava viva, pois e, naquela época meu pai estava mudando de casa pra outro estado ,ele estava vindo pro Tocantins para montar uma empresa . Então ai a começou a confusão minha mãe cuidando de tudo sozinha, meu irmão que e muuuuuuuuuuito danado, então eu estava tentado (sem sucesso) ajudar ela em tudo (arrumar casa, fazer compras, controlar as despesas e ainda cuidar do meu irmão) e no meio disso tudo fui cada vez mas me afastando da Ana e cada vez mas culpada , e o que ainda não me ajudava era que eu estava passando o dia na escola e o povo de la SO SABE COMER E TE OFERECER , pensaaaaa .

Entao na minha ultima postagem falei que estava com 67 quilos e fazia anosss que não chegava nesse peso , pois e hoje eu estou com 70 quilos e desesperada, e pra completar no mesmo de julho meu pai foi em Goiânia viu que estava muito difício pra minha mae então resolveu que todo mundo ia mudar pra palmas naquela semana mesmo , agora eu estou morando em palmas/ Tocantins e tentando colocar toda minha vida em ordem ; já tem uns dias que eu decidir que ia voltar pro blog estão com saudades e isso tudo aqui me ajuda muito . tinha passado na uft mas não conseguir entrar por ainda esta na metade do segundo ano , agora se eu passar no final desse ano acho que consigo entrar , mas isso agora não estar mas nas minhas prioridades , vamos ver ne !

Bom agora estou de volta e vou começar a postar todos os dias !

Bjsssssssss

P.S : estou querendo dá uma renovada no blog , faz tempo que eu não mudo !

3 comentários:

  1. É isso ai minha linda, ânimo, bpla pfrente..
    Ainda estamos aqui tds nós p te ajudar!
    E juntas fazemos a diferença, logo, logo, vc vai estar com 60kg....vc vai ver!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor... Bem vinda de volta!
    Força aí com as mudanças... E logo estará magrela! ^^

    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, que bad :c eu já cheguei a pesar quase 70 também, acho que 69 *O*
    é tão horrivel :c por causa da ana estou com 52 agora, e cara, eu comia o dia inteiro literalmente, não parava um segundo, e olha que sou baixinha, era um balão ridículo. Eu consegui, você consegue. Sério mesmo.
    (tira a confirmação de caracteres pfv?)

    ResponderExcluir