domingo, 8 de agosto de 2010

Carta da Anna II

Oiii minha querida como já me apresentei uma vez, vc já deve me conhecer...


Mas se esse não for o caso,prazer,eu sou a Anorexia, mas conhecida como Anna...

Eu serei sua melhor amiga,quando vc precisar eu sempre estarei ao seu lado...

Eu farei vc ficar linda e perfeita...Magra,com todos esses ossinhos a mostra...

A cada dia eu me tornarei mais intima de vc e logo eu comanderei seus desejos, e comer não sera mais uma coisa importante.E me tornarei tão forte que vc não vai querer comer mais nada e assim vai perceber que ser magra é o que importa...

Quando disserem a vc que vc já esta magra,não acredite,pois sempre tem um quilinho a mais pra eliminar...

Por isso meu anjinho conte sempre comigo quando a vontade de comer apertar, me chame, e se vc for uma fraca e comer tudo, pode pedir o auxilio da nossa outra amiga,a mia,ela vai te ajudar...

Mas seja forte...Quando sentir fome e quiser comer imagine como vc vai ficar depois de comer toda aquela comida...

Não me abandone que eu não te abandonarei

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário