domingo, 5 de fevereiro de 2012

sera que estou doente ??

Oi garotas como voces estao ??!

Eu estou pessima , so comendo como uma louca e tomando laxantes como uma louca e miando com uma louca ! deixa eu explicar isso tudo pra voces .

Nesses tres dias que eu fiquei longe do blog , so comi comi comi , ai resolvi tormar uns laxantes ( fazia tempo que eu nao tomava ) passou 24 h e nao fez efeito , entao continue comer e resolvi miar miei tanto que saiu sangue muito sangue , ai veio aquela dor de barriga junto e saiu muito sangue tambem ! e agora estou super preocupada , fiz um soro e estou tomando , mas estou passando muito mau , por tudo , e nao sei o que fazer :/ eu estou preocupada , nao posso ir no medico sozinha pois sou menor de idade , se eu falar pra minha mae , ela vai com migo e ai nao posso falar a verdade , vou ver se isso passa so com o soro , gente to com medo !

Meu notbook , pifou nao sei o que aconteceu , simplesmente nao esta ligando , entao to entrando Escondido no do meu irmao ! vou na lan hause todo dia pra deixa o blog atualizado , e ver como anda tudo com voce ! Meu professor bunitao me chamou pra sair e eu serolvi aceitar *.* kkkkk , bora ver no que da ne ?!

Vou mudar de casa semana que ver , para uma casa menor so de 2 quartos :/ vou ter que dividir quarto com meu irmao , pensssa no odio que eu to ! vai ficar bem mas dificio de esconder a ana , mas nao vou desistir , depois disso tudo que esta acontecendo com migo , estou mas determinada a continuar , mas estou muito preocupada com este negoco do sangue , nao sei o que fazer !! ja vou passar meu aniver de 17 anos na casa nova ( 20/02 ) e pra falar a verdade nao estou nem um pouco animada com isso , queria passar o meu niver dormindo , sei como vai ser dificio isso tudo , e tambem tem o desafio da janna que eu perdi pouquisima coisa e fica tudo isso na minha cabeca !

Beijinhos *.*

7 comentários:

  1. ai flor que ruim ter que dividir o quarto com seu irmão! e ve se dá noticias pois agora fiquei preocupada com vc!
    E parabéns pela determinação! e se tiver sobbrando, me passa um pouquinho dela?
    rsrsr
    passei o f d s comendo e to me sentindo pessima com isso , to precisando de determinação pra muda de uma vez por todas essa meu repetitivo roteiro!
    Bjãoe muita força!

    ResponderExcluir
  2. Haaim linda, não vale a pena ficar doente em casa! Chama tua mãe vai no médico vê o que é isso, isso pode piorar! =x
    Ah florzinha, não toma lax, e tenta não miar mais, sério =\ me preocupo muito com isso.
    Se cuida amor, e vai num médico o mais rápido possivel! :**

    ResponderExcluir
  3. Oi lindaa !
    Meeeu, isso é mto perigoso, não fica escondendo isso da sua mãe..vai no médico ! se sangrou é pq tem algo estranho, isso é loucura florzinha... sério, eu me preocupo, por favor, procure um médico "(

    Qualquer coisa chama, e se cuida ein? =**

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    limda vai no medico nao fica em casa achando que tudo vai se resolver sozinha que e pior chama sua mae ou uma amiga e procura um medico
    bjos se cuida

    ResponderExcluir
  5. Eu entendo e por diversas vezes passei mal e não fui a hospital, imagino vc por ser menor. Diferente das meninas, digo pra não ir OU arrumar alguém maior de idade, pois tua mãe pode descobrir da ana e será ruim...
    Cuidado e boa sorte com o bonitão ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi bonitinha, olha só vc tem que ir no médico sim, e na verdade vc nao precisa de um acompanhante pra ir no médico por ser menor de idade, pelo contrário, desde que tenha idade e consciencia de se explicar e prestar atençao no que ta acontecendo vc pode ir sim.

    Só de doer já é sinal de coisa errada, sangrar então, é muito perigoso.

    Se cuida bonitinha, ficar doente nao te ajuda a chegar mais perto do seu objetivo hein?
    Beijos e boa sorte na casa nova.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Toda a sorte do mundo na casa nova, espero que seja muito feliz por lá.
    Vc é uma blogueira muito dedicada, sempre se esforça para atualizar o blog.
    quanto á estar doente: sinceramente? fez uma combinação perigosa: laxantes + mia, vá ao médico, tudo isso que vc relatou não pode passar batido.
    beijo**

    ResponderExcluir