segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

vaso ruim nao quebra

Estou passando pra falar que estou viva e que vaso ruim não quebra , hoje passei a manha toda passando mau e saindo sangue do meu nariz ( coisa que nunca aconteceu ) então vim pra casa mas cedo ( esta na escola ) dormi ate umas duas horas , e tive um compulsão horrível , nem sei como explicar para vocês , comi de tudo que tinha na casa ( e era muita coisa ) muita bolacha , bolo , doce , pao tudo isso regado a muuuuita coca cola ! então mas tarde fui fazer uma caminha de 1 hora e depois ainda comi muito macarao , gente eu não sei como isso pode acontecer !


Então tomei uma decisão , parei de tomar o remédio pra hemorragia , e não vou mas seguir a dieta do medico , foda-se , já estou melhor dia 17 ta bem ai ! já to cansada de ser gorda , então as 20 horas comecei um NF e espero ir bem .

Obs : tenho alguma novidades pra conta pra vocês amanha kkkk

Este foi um resumo rápido do meu dia péssimo , amo vocês

Bjs

9 comentários:

  1. nossa que ruim isso de compulsao em !? fico triste tomara que consiga completar seu NF boa sorte..beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amr, toma cuidado, se nao for seguir a dieta do médico, faz outra ou lfs de baixa kcal, mas que tenham bastante coisas saudáveis e nutrientes que vc precisa no meio.
    Melhoras pra ti! Beijos e força.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, etarei torcendo por voce!
    Cuidado com esse NF... as vezes é melhor voce comer bem pouquinho, mas ter algo no estomago... essa história de hemorragia é foda, melhor não parar esse remédio..

    força ai, to torcendo aqui!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Odeio qnd isso acontece... COMPULSÃO, oh palavrinha que eu odeio!!!
    Mas tenta ficar firme linda, pensa na ana, sempre...
    Quero saber as novidades tá?
    um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Nariz sangrando? Ui, que horror. ;x
    Compulsão assim uma merda mesmo. Mesmo a gente comendo MUITO, tem vontade de comer mais ainda e pensa: ah, já comi tanto até agora, vou comer mais ainda então ¬¬ (não sei você, mas eu faço assim).

    Boa sorte <3

    ResponderExcluir
  6. Irá dar tudo certo! Acalme-se. Fica bem. (e conte essa novidade)

    ResponderExcluir
  7. Quem disse que vc é um vaso ruim??
    Falo sério não é não.........
    Bom compulsões aconteçem ás vezes não tem á ver com os remédios, mas é vc que sabe!
    Eu não sei como está na sua cidade mas aonde eu moro o calor está infernal, e quando se fica muito tempo exposto no sol o nariz sangra mesmo, mesmo nunca tenha sangrado.
    Abraço e Melhoras^^

    ResponderExcluir
  8. geeeeeeeeente faz isso naum,nem quero me meter(ja me metendo), isso dai é perigoso,vc ta brincando com a sua saúde de um jeito que pode naum ter volta, vc já viu o que ta acontecendo com o seu corpo por causa da Ana,naum quero dar sermão pq naum sou sua mãe nem nada sua,nem te conheço,mais se vc já chego nesse ponto é melhor parar, só isso que eu te digo

    ResponderExcluir