segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Compras

Já fazia tempos que eu queria comprar roupas, mas sempre acabava deixando pra depois , pra ver se eu emagrecia. Mas, como eu precisava MUITO de roupas, fui comprar hoje. Entrei na loja, a atendente supermagra, linda pra ajudar viu roupas perfeitas, lindas, lindas, pensei "cara, vou comprar muitas”. Hora de experimentar, FFFFUUU . Eu ficava horrivelmente horrível. Coloquei uma saia de cintura alta, omg, minhas banhas disseram "OI ESTOU AQUI, MUITO PRESENTE "
Eu quase chorei vendo aquelas roupas lindas, ficarem horríveis em mim

Cada vez mais eu percebo que eu preciso da Ana.

Quero ficar com medidas perfeitas.

“A atendente ficou dizendo:” você ficou perfeita com essa roupa, leva ela, é uma peça única, bla” . E eu a respondi :" não, eu não sou magra o suficiente para merece-la" Ela insistiu muito , disse que se eu emagrecesse eu iria acabar ficando feia , e eu a respondi :" Eu volto daqui algumas semanas, e levo muitas peças daqui, que eu tenho certeza que ficaram perfeitas em mim, pois eu estarei MAGRA!" ela olhou e sorriu, deve ter me achado uma louca, sei lá, mas eu vou mostrar pra ela. Daqui algumas semanas eu vou lá, magra, linda, e levarei muitas roupas *-*

Eu queria muito ter podido compra todas aquelas roupas e saber que elas iam ficar lindas em mim , mas o máximo que eu pode fazer foi deixa as roupas horríveis, isso nao vai continuar assim , eu vou tomar vergonha na cara e mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário