quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

dando sinal de vida

Gente me desculpem por não posta estes dias e que minha vida esta super perturbada , vou conta tudinho que esta acontecendo .


Primeiro : como vocês sabem que eu falei no ultimo post , estava super mau vomitando sangue etc , estava com medo de falar com minha mae , e não podia ir sozinha pois o meu plano de saúde presisa de um responsável maior de idade para assinar . como eu estava muito preocupada chamei uma amiga e fui pro medico , contei tudo que estava acontecendo e tudo que eu tinha feito ( miado e tomado lax ) ele passou vários exames que eu fiz no hospital mesmo , e o resultado e que eu estava com um começo de uma hemorragia ( fiquei super assustada na hora ) ele passou um remédio pra mim tomar ( na verdade 5 remédios ) e esta sempre bem alimentada pois , se eu não estive com o estomago cheio poderia piorar a hemorragia e dar uma useira , enfim ele disse que a hemorragia era pequena mas meu estomago estava cheio de feridas ( provavelmente por causa do lax ) e eu tinha que tratar . minha mae ainda não sabe de nada ,e de mim ela também não vai saber ne ?! mas o resultado disso tudo foi que estou so engordando , pois estou comendo de 2:30 a 2:30 , ou eu como ou eu posso ficar bem pior , pelo que o medico me falou hemorragia mata !

Segundo : escola como sempre , além desse problema que eu estou enfrentando como a saudade , ainda tem a escola que eu tenho que estudar igual uma louca , e ta muiiito puxado !

Enfim meninas foi esta a minha semana , e pelo o jeito eu não vou dá conta mesmo do desafio da janna , esta doença so veio pra me atrapalhar

estou morrendo de saudades de você *. *

bjs

6 comentários:

  1. Legal que tu foi cuidar desse mal estar, ainda bem que estava no inicio da hemorragia, então há como reverter.
    O que vim falar é: sei que vc tem que comer a cada 2:30 MAS pode comer pouco, trocar coisas gordurosas por saudáveis e de baixa kcal, não precisa comer taaaanto entende?
    Bjs, melhoras

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que foste ver isso. É por essas coisas que prefiro a ana á mia.

    ResponderExcluir
  3. Sofhie á quanto tempo vc mia?
    A mia faz mal em menos tempo do que a ana.
    Tome cuidado, esqueçe a dieta por enquanto e só volte quando estiver totalmente recuperada, ninguem quer ficar doente, então tenha calma por enquanto.....
    beijos e melhoras^^

    ResponderExcluir
  4. Flor tenta se manter numa dieta balanceada pra perda de peso, se for o caso procura um nutricionista que ele pode te ajudar! nessas dietas vc come de 3 em 3 horas mais não ultrapassa um limite diario de calorias que seu corpo precisa em repouso que são de 1200, e são só coisas saudaveis! pelo menos até vc melhorar 100%
    Bjão e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, POR FAVOR, fala pra sua mãe do seu problema, se trate e depois corre pra Ana!
    Vou orar por você!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. ooi :D, quero saber se você pode me passar seu msn, porque eu preciso de ajuda com a dieta do ABC, se quiser faça também, é óotima eu aconselho super! me adc no msn se quiser: luuh_mimo@hotmail.com, tumblr: diariodeumaanna.tumblr.com, twitter.com/diariodeumaanna. Obrigado, se precisar de ajuda ou qualquer apoio eu sempre estou no msn pra ajudar quem quer que seja, beijos e força anas!

    ResponderExcluir