quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia péssimo e vida péssima ... mas vou continuar

Hoje o dia foi realmente péssimo , acordei já tinha um pao com presunto e queijo me esperando , falei pra minha mae que não ia comer , do nada meu pai fala que se eu não comer vou de ônibus pra escola ( que estes dias ele ta me levando ) e também ia marca a nutricionista , então tive que comer ( morro de medo de nutricionista ) depois fui pra escola e comi um salgado , cheguei em casa bebi coca e comi mas pao e ainda comi Danoninho :/ , eu acho que quando o dia começa ruim nada pode mudar , odiiiio de mim , estava indo tao bem esta semana , so nem coisas naturais e comendo bem pouco !


Amanha eu vou fazer um NF ate domingo de preferencia , e vou voltar pra academia pq não dá pra comer do jeito que eu to comendo e ficar em casa sem fazer nem um exercício ! E vou voltar a tomar o ECA definitivamente , quem acompanha meu blog já deve ter visto eu falar isso varias vezes ne ? o máximo que eu conseguir tomar o ECA foi 10 dias , pensa :/ , mas agora eu vou tomar .

A escola esta um bosta como sempre , aulas e mais aulas , tarefas e mas tarefas ! ninguém merece , mas meu prof de química novo e tudo de bom ( hahahaha ) na verdade o prof de química do ano passando também era um deus grego , sempre tive um escorregão por ele ( kkkk eu sei loucura ) mas este novo me da um super atenção sabe , ate fala com migo no face sobre assuntos que não tem nada a ver com a escola ( o antigo falava mas sempre era uma coisa prof e aluno , mesmo eu sendo a aluna preferida dele :/ ) mas este realmente e diferente , mas eu nunca teria coragem de ter alguma coisa com prof ( sou frouxa mesmo ) ele já me chamou pra sair diversas vezes , mas nunca vou ! mas enfim ele e um Deus grego hahaha !

Amanha espero que tudo de certo , porque eu to precisando de um animo ! beijinhos *.*

8 comentários:

  1. Como assim medo de nutri? *-* é tudo de bom! primeiro que elas são sempre super gente fina e voc~e pode conversar com ela. Ela vai passar exames pra saber como tá tua saude e pode passar um dieta que supra as suas necessidades, tudo de bom, né? Então e o mais legal é que ela te dá várias opções e vocês vão montando a sua dietas juntas : } é bem legal mesmo.
    Nossa que sorte a tua, meus prof de quimica sempre tinham mais de 50 anos kkkkkk' ( eu acho ) , mas tive uma prof que tbm era velhinha mas minha noossa, era super estilosa, muito linda mesmo (parei) o prof mais novo/bonitinho que tive foi de fisica, mas nunca senti nada MESMO por ele -rrsrs' conta comigo minha magrela linda :}

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, nao precisa ter medo de nutricionisa, eu já fui, sinceramente eu nao gostava muito, pq tinha que seguir o cardápio, meus pais me pressionavam e ODEIO que mandem em mim. Mas nao engordei nao, até emagreci 2 kg na época em que estava indo, mas tbm nao segui direito o que ela falou rsrs.
    Mas que chato seu pai ter te ameaçado=/ Por um lado ele nao está errado, é bom comer um pouco antes nem que seja so 1/2 copo de café com leite, pra gente se concentrar melhor. Mas tbm é ruim comer muito ou comer forçada logo no começo do dia né?
    Que sorte vc ter encontrado um prof de Quimica assim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É flor! Infelizmente dias ruins são quase inevitáveis a todas nós, e nesse casa a única coisa que temos a fazer é reerguer a cabeça a continuar em frente!
    Portanto muita força pra vc minha flor!
    Bjão .

    ResponderExcluir
  4. odeio acordar,e ver a comida na minha frente
    me esperando!

    ResponderExcluir
  5. Não tenhas medo de ir ao nutricionista! Aceita a proposta do teu pai e vai! Aconselho-te vivamente, a sério.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. É florzinha, algumas coisas da vida em família a gente nao pode controlar.
    De manhã vc podia comer, nao precisava ter ficado maluca, ia gastar tudo aquilo logo cedo e depois vc controlava direitinho.
    Tem que aprender a dar uma rebolada nessas situaçoes pra nao ficar se sentido mal depois tá?

    Se cuida e cuidado com o teacher de quimica hein? rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estava no google procurando sobre ECA e me deparei com seu blog, to seguindo ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pense nesse seu dia ruim, como estimulo pra que os outros sejam melhorem ainda.
    Ando pensando seriamente se tomo o eca ou não. Mas acho que vou começar mesmo. Devo começar no domingo. Deus Grego? HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM. Milinha lindona, se ele está te chamando pra sair, aproveite boba. Viva a viva!
    Jogue os cabelos, suba num salto e arrase *-* 1bjão, fica bem!

    ResponderExcluir