segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

dizendo adeus !

Hoje eu venho aqui para dar noticias não tao boas ! vou me afastar do blog por tempo indeterminado :/ vou explicar direitinho para vocês !


Minha vida esta muito bagunçada e minha cabeça pior ainda e não sei como colocar as coisas em ordem ! não consigo mas estudar , não consigo mas seguir dieta e nem conversar com pessoas , nem para a aula eu estou indo ! so fico em casa lendo e comendo, presa no mundo que eu própria criei ! sempre soube que este mundo particular que só existe na minha cabeça nunca foi o melhor para mim , mas ele sempre me confortou sempre me deixou segura e sempre esteve ali quando eu precisava ! sempre ficava viajando nele , pois ele sempre foi melhor do que eu vivo agora , sempre teve mas a me oferecer , mas agora isso esta me afetando mas do que eu imaginava !

Estou deixando minha vida passar , estudos , amigos e ana tudo pra ficar alimentando esta loucura ! Cada dia que passa percebo que minha mae esta mas preocupada com migo e não e pra menos , fico o dia inteiro perdida em pensamentos estou parecendo um zumbi :/ Antes que as coisas fiquem piores ,vou tentar colocar tudo no lugar e prometo voltar , este não sera um adeus definitivo so um ate logo :’/

Tudo isso que esta acontecendo esta afetando minha relação com a ana e principalmente com vocês , sei que estou sendo negligente com vocês , não estou entrando mas no blog de vocês nem comentando e não sei como vocês estão :/ isso me fere profundamente pois me apeguei a cada uma de vocês umas mas que as outras mas mesmos assim todas são especiais pra mim , sempre me apoiando e me dando força e so tenho a agradecer a vocês , muuuito obrigada por tudo , por vocês serem o que são e por cada uma de vocês serem minhas amigas ! já estou com saudades , espero que vocês não me esqueça pois não vou esquecer você o tempo que eu estiver fora !

Beijinhos e ate logo *-*

3 comentários:

  1. Espero que isso realmente não seja um 'adeus', e sim um 'até logo'. Tire esse tempo pra refletir, pensar em sua vida e nas coisas que rodeiam ela. Fica bem. 1beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo voltei para o meu cantinho estava morrendo de saudades, espero que de tudo certo flor,bjo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei março afastada sem net... Espero que isso seja um até logo, que se ajeite as coisas... mas, sinceramente, espero que vc saia daqui, disso, se puder... ficar aqui é horrivel, vc bem sabe mas caso volte, estaremos aqui te esperando. Beijos!

    ResponderExcluir