sábado, 30 de outubro de 2010

Uma linda história de amor

Uma história de amor e um final triste.




"Certo dia, um namorado deu um desafio a sua namorada, o desafio era viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra todo o sempre. A namorada aceitou o desafio e não ligou ou mandou mensagens pra ele o dia todo. Sem saber que seu namorado tinha 24 horas de vida apenas, pois sofria de câncer. No dia seguinte, feliz, ela foi a casa de seu namorado. Mas lágrimas caíram quando ela o viu deitado na cama, e ao lado uma nota escrito: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todos os dias? Eu te amo".
 
E muito linda esta historia ...
 

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sim são meus motivos

Hoje no fundo do poço resolvi rever os meus conceitos, eu não me lembrava de pq eu tinha entrando nesta vida, porque eu não sorrio mais, e tenho que ser sempre falsa com as pessoas! E me surpreendi, sempre tive todas as respostas só não queria vê-las. Eu me lembro de perfeitamente a primeira vez que fui ao uma nutricionista, eu tinha dez anos, foi ai que eu descobri o que era uma dieta. Quando alguém me oferecia uma bolacha recheada eu sabia que tinha que recusar, pois se não eu ia engordar e eu já estava cansada de ser piada dos meus colegas de escola, eu nunca tive muitas amigas isso e fato, mas eu sempre quis ter, sempre quis ser uma das lindas do colégio que todos queriam serem amigos, mas nunca fui e sei que nunca serei . Eu fui a nutricionistas três longos meses, e depois falei para minha mãe que não era, mas necessário. Então eu virei amiga da Anna, eu sabia lá no fundo que ela nunca me deixaria e eu morreria com ela...


Hoje eu não sou, mas uma criança, e sei que a sociedade não e legal com as pessoas que não seguem seu padrão de beleza, mas eu sei que tem mais do que isso para me fazer esta aqui, eu preciso de uma pessoa que não seja falsa com migo igual todas as outras são, e Anna ocupa este espaço também! Eu não sei o que e mais sorrir ou ser diverti , tenho que menti , menti, menti, já estou cansada de menti, mas sei que isso e necessário.

Nossa eu too muito dramática hahahaha! Bjs a todas e força girls !!!

(hoje eu to tagarela)

inutil

Eu estou perdida...totalmente perdida...Mia Ana...fui totalmente abandonada...só o que restou foi essa maldita compulsão obesa.Tentei miar mais não saiu uma gotinha que seja tentei 5 vezes e nada...ontem a noite chorei e chorei e tô a ponto de chorar mais ainda...


Ninguem se importa comigo...pelo menos nenhum dos meus familiares...tô perdida literalmente e tão solitaria tão tão solitaria...não qro mais me cortar pq a cada vez q faço isso e olho mais tarde me sinto terrivelmente pior.

estou tentando me distrair lendo uns 4livros de uma vez só...baixando e assistindo milhares de filmes..mais nada me distrai por tempo o suficiente...não tem como me distrair de mim mesma e não sei como escapar disso...talvez a morte não seja a solução..talvez não aja nenhuma solução...qria q td voltasse a ser como antes...qndo eu não tinha q me preocupar com cada caloria ingerida...e não pensava em td q eu penso agora...mais não adianta eu me lamentar...já foi...

Desculpem por tda a depressão inútil mais tá foda aqui.

bjoos e força pra tdas

sábado, 9 de outubro de 2010

Dicas para se distrair

- Tome um banho , se sentir ansiedade por comida .


- Saia se tiveres com fome , de preferencia não leve dinheiro ou vá em lugares onde você não poderá comer a vontade .

- Quando sair com amigos prefira ir a uma balada você dança e não come .

- Jamais negue agua , mesmo que esteja cheia dela , tome pelo menos 2 copos de agua por hora .

- Escreva cartas , escute músicas que te insentivem a ser magra [/ Courage - superchick]

- Lembra da comida se transformando em gordura no seu estomago , sinta nojo , use a imaginação.

- Quando sentir que vai comer se tranque no quarto ou no banheiro com som bem alto e esquece que está com fome , imagine outra coisa .

- Lembre que as magras são lindas , e você só irá ser linda se for magra .

- Nos dias de NF ou LF muito rígido em um copo de agua com 300ml pingue 3 gotas de limão e uma gota de adoçante , ajuda a espantar a fome .

- Nunca coma sem se punir depois .

- Tenha pelo menos um trident na sua bolsa , para quando sentir fome .

- Durma o mais tarde possível para acordar tarde e não precisar almoçar com seus pais .

- E lembre-se de uma coisa " Coma para viver , não viva para comer "

Controle do impulso de comer

Quem tem compulsão alimentar, tão logo se sinta ansiosa, vai buscar na despensa uma solução automática, como fazemos quando dirigimos um carro. Realizamos trocas de marchas, aceleramos e freamos sem pensar. Para alterar esse comportamento, é preciso decompor em etapas. Você precisa pensar no que está fazendo na hora exata dos ataques de fome, e não depois, culpando-se loucamente. É preciso transformar atitudes mecânicas em atitudes conscientes. Para tanto é necessário entender as etapas do processo de autocontrole. Antes de tudo tenha paciência e perseverança, já que não é fácil desmanchar um hábito assim, arraigado. Aqui, mais importante que o resultado, é a prática do processo. Falhas e escorregões não devem ser vistos como derrotas, mas como uma oportunidade para o aprendizado. Veja o passo-a-passo: Identifique os sinais de perigo antes que se convertam em comida Anote as sensações, as situações, os pensamentos, se está só ou acompanhada, o dia e a hora em que essa fome aparece, o que a faz pensar em ir comer. Só de pegar o lápis e o papel em vez da bolacha, você já está adiando o ataque, além de trazer informações importantes e relações entre situações diversas e o comportamento alimentar que a pessoa desconhecia. A primeira descoberta, nem sempre tão óbvia, é que não é a fome o estopim para a comida. Ansiedade, stress, tristeza, preocupação, dificuldades interpessoais, dificuldades na resolução de problemas, pensamentos desagradáveis, pessimismo, desesperança, baixa auto-estima, preocupação com dietas, não ter nada para fazer podem estar entre as causas. Quando estiver fazendo seu diário alimentar, a primeira pergunta que deve fazer a si própria é: 'é fome o que eu sinto?'.


Tente inibir a resposta automática Ao identificar o primeiro sinal, questione esse impulso. Tente raciocinar enquanto o processo está acontecendo. Explore os prós e contras de comer sem fome. Quais as vantagens de ceder? E os prejuízos? Que outra coisa você poderia fazer, fora comer? Se necessário, coloque alguns lembretes em locais de fácil acesso. Tudo isso para ganhar tempo e aprender a conversar consigo mesma. Em vez de dizer: 'estou ansiosa e vou comer', tente 'estou ansiosa. Como solucionar essa situação? Quais as minhas possibilidades? Muitas vezes, o simples passar do tempo faz com que o impulso de comer enfraqueça ou desapareça.

Procure alternativas Pergunte-se o que poderia fazer em vez de comer. Tente obter uma variedade enorme de respostas, para que fique fácil escolher uma delas. Essa alternativa deve ser gostosa: visitar um amigo, ir ao cinema, fazer ginástica, mexer com argila...

Selecione as alternativas Examine a viabilidade de cada uma. "Meu amigo não estará em casa, mas quem sabe digito um trabalho no computador". Identifique os medos ou as inibições que bloqueiam alternativas promissoras. "Porque não quero caminhar se eu sei que me fará bem?" Do que estou com medo"? Questione tudo!

Significados

Sei que quase todo mundo conhece tudo isso que vou escrever. Mas quem arrecem descobriu a ana e/ou a mia pode não saber...


Então ai vai:



Ana/Anna= Anorexia.


Mia= Bulimia.


NF(no food)= Ficar o dia todo sem comer, por quantos dias você estabelecer.


LF(low food)= Ingerir pouca comida durante o dia, geralmente programa quantas calorias vai comer no dia e cumpre sua meta.


T.A= Transtorno Alimentar.



Miar= Vomitar depois que comeu alguma coisa. Geralmente quando comeu demais. Os bulímicos fazem isso

Esses são os masi conhecidos. Se esqueci de alguma coisa, postem nos comentários.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

When I'm Gone

Há outro mundo dentro de mim
Que você nunca poderá ver
Há segredos nesta vida
Que eu não posso esconder
Em algum lugar da escuridão
Há uma luz que eu posso achar
Talvez seja muito longe...
Ou talvez eu seja cega...


Talvez eu seja cega...



Então me segure quando eu estiver aqui
Me corrija quando estiver errada
Me abrace quando estiver assustada
E me ame quando eu for

(...) Quando seu raio x de educação
Não puder ver debaixo da minha pele
Eu não te contarei uma coisa ruim
Que eu não possa contar aos meus amigos
Agora vagando por esta escuridão
Estou viva, mas estou só
Parte de mim está lutando
Mas parte de mim se foi


Talvez eu seja cega...

Me ame quando eu partir...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

50 dicas para uma melhora

1. Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. (Com exceções nos dias de NF)


2. Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca.

3. Coma em frente ao espelho.

4. Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome.

5. Pouse o grafo entre cada garfada.

6. Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento).

7. Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com esmalte escuro.

8. Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome.

9. Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora.

10. Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água)

11. Limpa alguma coisa nojenta, de certeza que vais perder o apetite.

12. Escove os dentes. O sabor da pasta é horrível se comer em seguida.

13. Todas as calorias são importantes. quando sentado(a) mexe a perna, contrai os abdominais, nunca pare de se exercitar.

14. Beba um copo de água por hora, não só vai fazer com o estômago se sinta cheio, mas também te vai dar pele hidratada. Água fria queima mais calorias, água quente enche mais.

15. Jogue fora comida que achar que pode comer compulsivamente.

16. Quando sair, leve só o dinheiro que precisar, nada extra. Assim, não terá a tentação de gastar em comida.

17. Senta-te com a coluna direita, ter uma boa postura queima mais 10 calorias do que curvado(a).

18. Bebe um gole de água entre cada garfada. Isso vai te dar uma sensação de satisfação mais rápido.

17. Não fique muito agasalhada. O organismo gasta mais energia a manter o corpo quente.

18. Se tiver um ataque de comer compulsivo, mastiga a comida e cospe a seguir.

19. Coma as refeições em pratos pequenos.

20. Ande sempre com as nádegas contraídas, gasta imensas calorias e o resultado é bom.

21. Tente ficar confortável na cama, uma posição a qual terá certeza que não vai levantar-te para ir comer a noite.

22. Use a imaginação. Imagine como será a comida no estômago e como a gordura será formada (eca).

23. Estrague a tua comida. Coloque demasiado sal, por exemplo, resulta muito bem e você não irá comer.

24. Vai a lojas e experimenta roupas que gostaria que te servissem.

25. Olha para a gordura que tens no corpo e imagina que se comer, não vai fazer mais nada senão adicionar mais gordura ainda.

26. Coma quando estiver rodeada de pessoas. Com a conversa elas irão esquecer de te vigiar.

27. Obesidade é horrível e gordos são inúteis lembre-se disso.

28. Veja sempre foto daquele thinspiration linda.

29. Pesa-te sempre.As balanças não enganam.

30. Coloque na cabeça que se o teu amigo(a) magérrimo(a) come 3000 calorias e não engorda, não quer dizer que possa fazer o mesmo.

31. Aprende a gostar da sensação de vazio no estômago. Vai sentir-te enjoado quando comeres exageradamente mais uma vez.

32. Observa as outras pessoas, especialmente gordos (as), quando estiverem a comer, e sinta-se superior por não estar comendo nada e ter seu corpo limpo.

33. Coma chicletes sem açúcar(trident, por exemplo), mantém a boca distraída e não pensas em comer (só no último caso.).

34. Se comer, tenta comer sempre no mesmo lugar, mas sozinho(a), sem ver Tv ou no PC. Comer em frente a Tv distrai dos sinais de estômago cheio, e provavelmente não vai reparar na quantidade que comer.

35. Se estiveres com muita fome sai de casa , visita amigos onde não pode comer a vontade.

36. Quando sentires dores de estômago da fome, curve-se e encolha a barriga.

37. Tente comer algo calórico, mas saudável, (ex.: uma banana) logo de manhã. O resto do dia sempre que te sentir tentado(a) a comer pense nas calorias que já comeu e que mais comida não será necessário.

38. Lembre-se sempre de uma coisa, perder peso não é só um objetivo, mas também uma disciplina.

39. Como uma data de evento (casamento, formatura) na vida é preciso esforço e força de vontade. É necessário planear e organizar a dieta, e não desistir nunca.

40. Um dia desleixado na dieta não é desculpa para parar e engordar horrores. Desistência é desculpa de pessoas fracas. E você não é fraca, não é mesmo?

41. Durante os dias de nf ou de lf muito baixo, pingue entre 3 à 10 gostas de limão (com uma gota de zero cal, a gosto) em 500ml de água gelada. Vai te refrescar além de te fazer sentir melhor e queimar calorias! (agua gelada acelera metabolismo)

42. Se bater uma vontade de compulsão troque refeiçoes para não entrar em desespero! Por exemplo, ao invés de almoçar algo que você não está com vontade, chupe uma bala ou coma azeitonas por exemplo. Aprenda a balancear.

43. Evite passar perto da cozinha principalmente nos horários de comer em que seus parentes estarão lá.

44. Cuide-se. Faça uma escova no cabelo ou mude o corte por exemplo. Tudo isso te fará se empenhar no emagrecimento.

45. Estabeleça punições. Eu sempre ando com um elástico azul no braço daqueles de colocar dinheiro. Deu vontade de comer ou abandonar a anna? Aperte bem forte no braço, fique na posição fetal e puxe! Você vai se sentir melhor,acredite.

46. Arranje um namorado ou alguém especial. Uma pessoa que é importante na nossa vida, sem ser da família óbvio, nos faz esquecer de tudo fútil por exemplo, comida.

47. Ouça músicas que te encorajam a ser bonita!

48. Uma ótima forma de se inspirar é vendo fotos de quem realmente tem o corpo dos seus sonhos!

49. Escreva textos sobre como você gostaria de ser, e o que você faria se fosse assim! Te dará ânimo para emagrecer!

50.Compre aquela roupa perfeita a qual você se comprometeu a usar.

[Dieta] das Calorias Negativas

[Dieta] das Calorias Negativas


Essa dieta parte de uma premissa simples, a de que alguns alimentos proporcionam menos calorias do que é gasto para digerí-las, ou seja, esses alimentos possuem calorias porém seu efeito calórico é negativo.

Apesar da existência de alimentos que possuem esse efeito calórico negativo não estar comprovada, a dieta das calorias negativas ganhou alguma popularidade.

Comer somente os vegetais e frutas descritos abaixo no período de 2 dias.





Vegetais com efeito calórico negativo



Aspargo

Brócolis

Cenoura

Couve-flor

Repolho

Alface

Cebola

Espinafre

Nabo

Pepino

Pimenta vermelha

Abobrinha

Chicória

Salsão

Berinjela



Frutas com efeito calórico negativo

Grapefruit

Limão

Goiaba

Mamão papaya

Pêssego

Melão

Morango

Tangerina

Melancia

Mexirica

Cassis

Framboesa

Amora preta

Ameixa

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

suco de baixa caloria

Ingredientes

Gelo

1 Fatia de abacaxi (normal)

Raspas de meio limão

1 pedaço de gengibre

Água

Açúcar a gosto


Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador !
( e muitoo bom )