sexta-feira, 29 de outubro de 2010

inutil

Eu estou perdida...totalmente perdida...Mia Ana...fui totalmente abandonada...só o que restou foi essa maldita compulsão obesa.Tentei miar mais não saiu uma gotinha que seja tentei 5 vezes e nada...ontem a noite chorei e chorei e tô a ponto de chorar mais ainda...


Ninguem se importa comigo...pelo menos nenhum dos meus familiares...tô perdida literalmente e tão solitaria tão tão solitaria...não qro mais me cortar pq a cada vez q faço isso e olho mais tarde me sinto terrivelmente pior.

estou tentando me distrair lendo uns 4livros de uma vez só...baixando e assistindo milhares de filmes..mais nada me distrai por tempo o suficiente...não tem como me distrair de mim mesma e não sei como escapar disso...talvez a morte não seja a solução..talvez não aja nenhuma solução...qria q td voltasse a ser como antes...qndo eu não tinha q me preocupar com cada caloria ingerida...e não pensava em td q eu penso agora...mais não adianta eu me lamentar...já foi...

Desculpem por tda a depressão inútil mais tá foda aqui.

bjoos e força pra tdas

Nenhum comentário:

Postar um comentário