sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sim são meus motivos

Hoje no fundo do poço resolvi rever os meus conceitos, eu não me lembrava de pq eu tinha entrando nesta vida, porque eu não sorrio mais, e tenho que ser sempre falsa com as pessoas! E me surpreendi, sempre tive todas as respostas só não queria vê-las. Eu me lembro de perfeitamente a primeira vez que fui ao uma nutricionista, eu tinha dez anos, foi ai que eu descobri o que era uma dieta. Quando alguém me oferecia uma bolacha recheada eu sabia que tinha que recusar, pois se não eu ia engordar e eu já estava cansada de ser piada dos meus colegas de escola, eu nunca tive muitas amigas isso e fato, mas eu sempre quis ter, sempre quis ser uma das lindas do colégio que todos queriam serem amigos, mas nunca fui e sei que nunca serei . Eu fui a nutricionistas três longos meses, e depois falei para minha mãe que não era, mas necessário. Então eu virei amiga da Anna, eu sabia lá no fundo que ela nunca me deixaria e eu morreria com ela...


Hoje eu não sou, mas uma criança, e sei que a sociedade não e legal com as pessoas que não seguem seu padrão de beleza, mas eu sei que tem mais do que isso para me fazer esta aqui, eu preciso de uma pessoa que não seja falsa com migo igual todas as outras são, e Anna ocupa este espaço também! Eu não sei o que e mais sorrir ou ser diverti , tenho que menti , menti, menti, já estou cansada de menti, mas sei que isso e necessário.

Nossa eu too muito dramática hahahaha! Bjs a todas e força girls !!!

(hoje eu to tagarela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário