quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

dia de fracasso

Gente ontem eu fui pesar né, só emagreci 300 gramas em um dia, fiquei triste =//! Hoje já quebrei a dieta comi 4 salgadinhos (de aniversario) refri e balinha =/


Sou muito idiota de quebra minha dieta por tao pouca coisa, sou uma vaca gorda , passei o dia chorando por ser tao fraca !

Nem sei o que dizer pra vocês, está com vergonha de mim... Hoje vou fazer compra com meu pai, vou compra umas coisas pra começar a dieta de novo! Porque ficar gorda pro resto da vida e que não da ne !!

Ontem de noite eu passei muito mal, fiquei fraca, tonta, e com muita dor de cabeça! Não sei se foi por causa da falta de carboidratos ou se foi o ECA! Hoje fiz o ECA de novo, to firme e forte nele! Vamos ver se ele vai me ajudar *-*

Minha aulas na escola nova começar dia 24 de janeiro , quero ter perdido pelo menos uns 8 quilos , pra não esta tao gorda no primeiro dia de aula ! Força meninas!

2 comentários:

  1. Olá, querida...
    mas deixa de ser boba, não comeu tanto assim.
    É foda, mas nossa tendência depois de pesar é jacar mesmo. Por isso ou se pese o tempo todo, ou se pese apenas uma vez por semana e olhe lá.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. oie flor não fique assim se cuida vc comeu pouco até não deve ter engordado nada, olha espero que de certo,tbm fui comprar umas coisinhas de dieta hoje,se cuida linda fica assim não,bjo

    ResponderExcluir