sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ficando menos ser humano ...

Gente ainda continuo péssima , pro cauda da compulsão de ontem :/ ! hoje tive que ir no centro com meu irmão compra umas coisas pra quando as aulas começassem , me arrependi amargamente , tive que ir de ônibus ( peguei dois ônibus ) e ainda peguei uma chuva que vocês nem imaginam ! af , dia de azar :/


Quando esta andando pelas ruas do centro , vi uma menina tao linda, tao magra , senti uma pontinha de inveja , odeio senti inveja , mas mesmo assim por um momento queria ser magrinha assim !

Enfim meu aniversario esta chegando ( falta um mês ) e não estou nem um pouco feliz , nunca me senti tao triste perto de um aniversario como este , já avisei para minha mãe que eu não quero festa , nem um bolinho , quero passar em casa sozinha de preferencia , não sei , mas não estou me dando bem com as pessoas como eu dava antigamente ! tem hora que eu olho minha família unida comendo , conversando e brincando e não me sinto parte daqui , acho que não faço mas parte , e mesmo assim eles também não sente mas falta , por um lado e ate bom ele não fazem mas questão que eu coma com ele , eu saia com eles , mas com isso cada dia que passa eu fico mas afastada de qualquer ser humano perto de mim ( sei que não esta fazendo sentido mas eu queria falar isso pra alguém )

Terça feira começa minhas aulas , estou um pouco desanimada com isso! Mas vamos ver o que dá ne ?!

E como foi o dia de vocês ??? !

7 comentários:

  1. oi flor que azar em ..mas eu tambem fico com um pouquinho de inveja quando vejo uma menina magra acho isso ruim tambem..

    acho que num precisa fazer sentido o que importa e que vc desabafou um pouco e desabafar e sempre bom ...pode contar comigo com o que precisar mais e serio pode contar comigo msm viu?! beijinhos!! se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,cuidado pra nao cair na Depre!
    nao se desanima, este foi apenas um daqueles dias orriveis de mal sorte, amanha é outro dia, e vc vai estar mais forte!!!
    se cuida muito!!!

    ResponderExcluir
  3. flor é normal se afastar por causa da comida, se cuida querida espero que as coisas melhorem ai detesto pegar onibus tbm,bjo

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dilema comum a todas as Anas, quanto mais nos aproximamos da Ana, mais distantes ficamos da família e amigos.
    Espero que as coisas se resolvam da melhor forma possível.
    Beijos e bom find!

    ResponderExcluir
  5. Linda, por que não aproveitas que falta um mês para o teu niver e dás tudo por tudo agora? :) Para ver se esse desânimo vai embora! Tu consegues! Força! :)

    ResponderExcluir
  6. Já eu brigo tanto comigo mesma que detesto ficar a sós comigo...

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. sei que to mega atrasada nesse post , mais sei exatamente como se sente , eu sempre fui mega afastada da minha familia e agora to ficando ainda mais, prefiro mil vezes ficar com os meus pensamentos do que cheia de de pessoas em volta de mim!
    Mais acho que isso faz parte!
    bjão e força!

    ResponderExcluir