segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

me deixe so !

Ooi  garotas como foi o ano novo de voces ?? ! o meu foi um uma bosta , bom como eu disse a voces ia passer o ano novo em casa ( tanto que recusei todos os convites ) mas meu pai me arrastou para o ano novo na casa do tio dele , foi uma bosta , um tedio , e eu so comi :/ .

Hoje eu fui obrigada a comer dois danone ( dos pequenos ) e um farofa , e bolo , mas vai ser so isso ! estou pesando 58 quilos , hoje vou corer pelo menos 1 horas , pra queimar um pouco dessa banha ! to com tanto odio de mim , engordei agora todos os meus parentes ficam comentando “ nossa vc engordou “ ta presisando fazer uma dieta “ ( eu sei idoitas ) , mas eu fico muito chateada com estes comentarios , porque eu luto pra emagrecer e eles ainda ficam me colocando pra baixo ,e sempre foi assim !

Mas eu vou comecar a corer todos os dias , e vou comecar a ‘dieta da maca ‘ adoro maca entao eu acho que vai ser facil ! estou super determinada , acho que minha antiga eu esta voltando com toda a forca , mesmo comendo igual uma porca de vez em quando , estou me sentido como antes quando eu era uma ana de verdade estava perto da perfeicao ! mas tudo vai volta a ser como antes ! forca meninas *-*

Um comentário:

  1. oie flor ninguem merece ter que ir pra onde n queremos mais fazer oque, espero que de tudo certo pra gente nesse ano que começa não desista,bjo

    ResponderExcluir