quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

mudando a rotina

Gente desculpa pelo o meu sumiço e que as aulas começaram e esta a maior correria .


Então deixa eu resumir meu últimos 3 dias para vocês , não emagreci nem uma grama :/ , estou super nervosa pq o colégio novo esta uma bosta , ninguém fala com migo ( isso eu já esperava , e também já esperava que o povo fosse metido , mas são bem piores do que eu imaginei ) e não estou enxergando direito no quarto minha mãe já marcou um medico pra mim acho que vou ter que usar lente , mas enquanto eu não for no medico vai ficar dificio acompanhar as aulas , o colégio e muito puxado e estou tendo que voltar de ônibus todos os dias , e amanha eu pra escola de ônibus também e para piorar estou naqueles dias :/ . misturando isso tudo eu entrei em uma compulsão pesada , tem 3 dias que eu só como , como , como e não miei nada e estou sem tempo de ir na academia !

Amanha e um novo dia ,minha escola fica em um setor ( bueno ) que tem um parque super grande vou tenta fazer exercícios la perto da escola mesmo , e vou comer salada todos os dias , resolvi também para de tomar refri mesmo que seja zero , e vou estudar mais e mais rsrsrsrs , meu dia vai ter que ter 48 horas !

Prometo que aparti de amanha eu entro todos os dias para posta e comentar o blog de vocês , eu sei que eu não to comentando mas estou lendo tudinho , não me abandone meninas , beijinhos para todas vocês

E vocês como estão ??

7 comentários:

  1. Oii linda, tbm acho que nao emagreci nenhum grama nesses últimos tres dias, só ...e quero atingir minha meta antes das aulas começarem. Preciso acordar né?
    Acho que vai ser ótimo comer salada e parar de tomar refri. Refri (zero e light) pode até nao engordar, mas o sódio faz mal e faz seu peso aumentar pq te deixa inchada. Detesto refri! Acho que em parte no fim do ano tive aumento de peso por causa dele.
    Beijos. Boa sorte com as aulas e força.
    Se cuide sz.

    ResponderExcluir
  2. kkk querida, se acalma, todas sabemos que nessa epoca ~e dificil entrar e comentar tudo. Ainda vai demorar para minhas aulas começarem, mas tem mt gente que ja voltou. Nossa rotinaé um saco, detesto!
    Nao da tempo de fazer nada, so de engordar, Push!
    Kikis

    ResponderExcluir
  3. nunca vamos te abandonar querida!
    e isso tudo logo passa! vc vai se inturmar logo pode apostar!
    Bj e força!

    ResponderExcluir
  4. IIIIIIIIII querida é um saco mesmo ninguem falar com agente em um ambiente,..
    Eu por exemplo sempre frequentei escolas publicas, mas a partir de agora vou fazer cursinho em uma escola particular...to com mt medo, sei q la nao vou ser bem recebida.
    E p piorar hj cai em compulsão agora mesmo, por causa do meu namorado ou ex, sei lá ele me tira do serio...
    Estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi ,guria
    Quando eu mudei de colégio eu sofri MUITO,
    eu já até chorava,mas depois que você vai conhecendo as coisas melhoram,hoje meus melhores amigos eu criei nesse novo colégio,valeu a pena ter mudado ...esses dias eu também tive uma compulsão horrenda,mas tenta se acalmar que as coisas melhoram,beijo e força!

    ResponderExcluir
  6. força linda, não desisti não. Compulsoes acontecem,mas passam. To assim tb, comendo feito doida..preciso de força tb sabe?
    Mas vai dar td certo =)

    Beijinhoos =)

    ResponderExcluir
  7. é, flor, dá uma sensação muiito boa mesmo perder peso -rsrs' mas ainda t´tão loonge =X enfim... que forte vc, fica assim não, tudo vai se ajeitar :DDDD e a gente entende que com essa correria vc não passe muito aqui no blog. Uau, como vc consegue? -rs. Boa sorte e se cuida :*

    ResponderExcluir