sábado, 21 de janeiro de 2012

Bela adormecida

Passei muito tempo olhando para a tela do computador sem saber descrever tudo que eu estou passando. Passei o dia chorando, por não aguentar mas viver esta vida , minha vida esta um desgraça, as aulas nem começaram e eu já estou sentindo toda a pressão , todo ano a mesma coisa , o mesmo sofrimento ! to com uma vontade de sumir ou morrer mesmo !


Meu pai dá tudo que eu presiso para estudar , mas em troca ela joga tudo na minha cara , e a única coisa que eu sei fazer e chorar , eu não aguento este tipo de coisa , estes julgamentos , ao mesmo tempo que parece que ele acredita em mim , ele me xinga e fala que eu deveria estudar no colégio publico ! E ai começa a tortura , ficar ate 3 da manha estudando pra sair bem na prova , e tudo que eu escuto e “ não fez mas que sua obrigação “ poderia ter ido melhor “ “ a única coisa que você faz da vida e estudar e ainda faz mau feito “ , isso me faz tao mau que vocês não tem noção , me tira do meu eixo , e eu só sei chorar e não saber o que fazer .

Eu amo meu pai , e sei que ele acredita em mim , mas ao mesmo tempo eu queria sumir e nunca mas olha pra cara dele , e não adianta falar que e o jeito dele, pq ele só e assim com migo , pq com o meu irmão e totalmente diferente ,o menino e o capeta xinga , mente , já levou umas 200 advertência na escola , não estuda , e só tira nota baixa e ganha tudo que quer e eu nunca vi meu pai jogar na cara dele que ele paga a escola e bla bla bla ! não sei como minha mae atura ele , eu já tinha me separado á muito tempo , minha mae e completamente ao contrario dele , faz tudo que pode por mim ( tudo , mesmo que isso tire coisas dela ) , sempre tenta me compreender ate quando isso envolve dieta .

Estas coisas fazem tao mau pra minha saúde , que so eu mesma sei , o que eu passo deis de pequena , quando as pessoas da minha família me chamava de gorda , e meu pai ria , deis de pequena aparece manchas roxas ( tipo de soco ) no meu corpo quando eu passo por muita pressão ( todos os dia ? sim claro ) e eu já fiz todo tipo de exame e o medico disse que e pressão , e me mandou por psicólogo ( o que isso vai adiantar ?! ) isso continua ate hoje só que agora aparece mais , e mas forte ,e vai ser assim ate eu sai desse inferno !

Não comi nada hoje porque nada passa , isso tem um lado bom vou perde umas graminhas , mas também não fui pra academia , fiquei o dia na cama parecendo uma doente só dormindo ( como não dormia a muito tempo ) mesmo sem fazer nada estou cansada , parece que passei o dia na academia , mas enfim vou fazer uns exercícios agora e depois dormi de novo e tomara que eu nunca mas acorde ...

7 comentários:

  1. Oie florzinha, eu entendo, tbm me sinto assim. Meu pai nao me cobra mais muito nos estudos (quando eu era pequena ele fazia bastante pressao, mas hoje sou eu quem me cobro mais rsr), mas ele acha que nao posso ficar triste. Ele nao entende, pra ele tenho que estar sempre sorrindo, ou melhor "fingindo" o que nao sou.
    Tbm chorei hoje e estou sentindo a pressao dos estudos que vai ter esse ano. Pra piorar tenho vestibular e tem os efeitos dos meus antidepressivos que me deixam mais lenta. Mas prefiro pensar que pra tudo tem um jeito, tentar resolver cada coisa de cada vez.
    Desculpa, quanto a seu pai, nao sei nem o que te dizer minha linda. Tenta estudar todos os dias, pra evitar a pressao de ter que estudar tudo na véspera da prova, sabe?
    Agora tente se acalmar, suas aulas ainda nao começaram ou começaram já? Deixe pra se preocupar hora que elas começarem.
    Talvez seja bom um psicólogo...nao pra vc, mas pro seu pai rsrs.
    Beijoos e força!

    ResponderExcluir
  2. não fique assim flor pais são assim mesmo fazem as coisas mais querem que a gente de o nosso melhor que pra eles a x não é suficiente não fique assim linda,melhoras

    ResponderExcluir
  3. Uma das piores coisas é sentirmo-nos pressionadas, isso dá cabo de nós mesmo. O teu pai é muito injusto, ele não deveria fazer-te passar por isso. A tua própria família a pôr-te em baixo, imagino como seja complicado linda :(
    Mas não te deixes desanimar assim, prova a eles que o facto de te quererem meter para baixo só te fará fortalecer. Vais mostrar a todos que és mais forte do que eles julgam. Muitos beijinhos e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. flor, sei como é essa pressão... Meus pais não cobram de mim nos estudos, mas no fim do ano eu tenho que ter tudo certo, e eles sempre passam na cara TUDO e ultimamente decidiram que não vão me dar mais nada, tipo tenho que comprar quase tudo com meu dinheiro --' . Mas são nossos pais, né. Relaxa, flor, estuda por vc mesmo. E mesmo que ele diga que não foi o suficiente, ué, vc estudou e vc sabe que foi o suficiente. Ignora a parte ruim dele, e fica feliz por tua mãe. Faça as coisas por você, para que vc possa dizer que foi BOM O SUFICIENTE, e se orgulhar disso!
    Você é importante flor, sua mãe te ama, vc mesmo disse, então não pensa que não quer mais acordar, ou que quer sumir, pq tem gente como a sua mãe que daria a propria vida por você *o*
    vc é linda e muito especial, então levanta coloca uma musica beeem alto e canta fazendo a escova de cabelo de microfone ahsuhauha' : DD assiste a um filme legal! sai com os amigos. Qualquer coisa que te faça feliz. Se cuida. Beiijo

    ResponderExcluir
  5. o minha linda!! fico triste com esta situaçao meu pai fala essas mesma coisas comigo te entendo..o bom e que vc tem a sua mae que pelo menos tenta te entender ...como eu disse no outro comentario pode contar comigo msm e quero que saiba que estou muito preucupada com vc e nao quero te ver desta forma amiga espero queesta situaçao melhora ..beijinhos se cuida

    ResponderExcluir
  6. Olha só, vim responder os comentarios e vi bem o assunto que estamos falando no msn..
    Já sao tantas pressoes na vida, se a gente nao se permitir errar um pouquinho, acho que explodimos!

    Se faz tempo que ele faz isso querida, vc tem que ver pelo outro lado sabe? Talvez ele confie mais em vc do que no seu irmão, talvez saiba que vc tem mais chance de subir na vida do que ele mesmo teve.. Só te motiva do jeito errado..
    Tenta pensar nisso quando bater o desespero sabe?

    E tbm nao adianta tentar parar com toda e qualquer micro compulsaozinha direto! Nada na vida funciona assim. Se vc come pra melhorar da tristeza, vai ter que mudar isso aos poucos, se ontem comeu uma barra de chocolate, hj vc tenta uma barra de ceral com esse sabor, e enquanto isso procura outra coisa que te distraia.. Vir aqui ver os blogs, por exemplo =D Falar no telefone, desenhar, escrever, ouvir musica..

    ResponderExcluir
  7. todos os pais falam isso flor! o seu naum é o único que diz que é nossa obrigação estudar!
    e animo querida! naum gosto de ver minhas boneccas tristes viu?
    bjão e se cuida

    ResponderExcluir