sábado, 14 de janeiro de 2012

Carpe diem

Hoje o dia esta uma grande bosta, meu NF só durou 61 horas quando eu acordei por volta das 11:30, minha casa estava tomada com um cheiro de sanduiche , quase morri , estava morrendo de fome, estava tonta , e minha mãe estava fazendo sanduiche ( pão francês , ovo , tomate , alface , presunto e queijo ) agora pensa na merda que eu fiz , fui la e comi ( um pão todo ) e com coca , fazia meses que eu não comia nada aparecido , e não miei , do jeito que eu já falei quero mesmo parar com a minha , fui la tomei o ECA , fiquei meio sem saber o que fazer , então resolvi , ir logo me matricula na academia , queima tudo que eu consumi em exercícios !


Quando eu estava fazendo minha matricula na academia e reclamando pra variar (como eu já disse odeio academia , nem e por causa dos exercícios e o clima mesmo , af , odeio tudo ) , pra minha sorte quem estava fazendo minha matricula era um professor ( que dava aula lá) ai ele me propôs de fazer um acompanhamento com migo fora da academia, eu ia pagar com um personal , me interessei , ai ele me explicou o que poderia fazer por mim , no primeiro mês ele fazia o acompanhamento ,e depois eu seguia sozinha e só paga uma diária se eu precisasse , o preço mensal que ele cobrou foi um pouquinho maior que a mensalidade da academia ( 200 reais ) falei eu ia pensa ! Agora eu não sei se isso e uma boa , quero a opinião de você flores !

Hoje eu não vou comer mas nada , vou só tomar agua e chá de canela ( pra acelera o metabolismo ) e fazer uns exercícios , uma caminhada da 1hora e meia ! estou muito envergonhada de mim mesma , estava indo tão bem ! Na hora que eu comi fiquei com raiva da minha mãe , odeio quando me sinto assim , pq eu sei que a culpa foi minha não dela , mas ela podia colabora né !

Quando eu estava estudando ontem de noite literatura , vi uma coisa que me chamou muita atenção a expressão “ Carpe diem “ e em latim e significa “ aproveite o dia “ na hora lembre de todas vocês ( sempre gostei muito dessa expressão ) leio muitos blogs e sempre tento comentar , e vejo e pouca meninas realmente aproveitam o dia ou o momento , eu sei como e ser uma ana , ou você e ou você não e ! E como e ruim quando você fracassa , e pior ainda quando você engorda , tudo isso toma conta da sua cabeça e você só quer morrer e ficar sozinha ! Mas eu acho muito importante ter uma vida á parte , ter amigos , ir pra escola , ler , ir ao cinema , sempre deis que eu sou um ana minha primeira prioridade e ficar perfeita , mas esta pode ser minha primeira prioridade , mas não e a única ! Vou a escola , tenho amigos ( mesmo não confiando totalmente neles) e tento na medida do possível aproveitar o dia , acho que isso e muito importante , pra não enlouquecer !

Ah estava esquecendo , minha amiga me fez tirar umas fotos para o blog de moda dela ( af , olha o que eu não faço por uma amiga ) então eu vou aproveita uma foto minha e colocar aqui para você verem como esta meu corpo ( depois desse estrago ) pra ser honesta eu não vejo diferença nem uma quando eu olho pra estas fotos me sinto uma baleia , mas enfim , vou mostra pra vocês ! Amei todas as roupas , mas fiquei meio baleia nelas !

Como foi o dia de vocês ?? !



9 comentários:

  1. Oi flor... entendo o que é sentir cheiro de comida gostosa quando se está com muita fome!
    Que bom que não miou e que bom que você se matriculou na academia...
    olha, eu tenho personal por que ele é meu tio, tipo, pra mim acho caro pagar a academia e o personal! Mas se você puder, seria ótimo... recomendo!

    Boa dia, aproveitar o dia! ^^

    Ahhh, amei o ultimo look,ficou uma bonequinha! *-*
    Não tá nada baleia... logo logo você estará thinpo! *-*

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  2. 61 horas? Nossa só por esse nf, se considere uma vitoriosa! Se eu tivesse metade dessa tua força, estaria mega feliz e realizada. :]
    Não desanime, viu?

    Nem ti achei tão gorda assim :x Como a
    Janna disse: você logo será uma thinspo.

    Beijos~

    ResponderExcluir
  3. Nossa amg nem me fale em sentir cheiro de comida, pois moro do lado de uma lanchonete, q só tem comida cara e boa. uhsauhsua, mais você conseguiu mto tempo de NF, lembre desse seu esforço, e as fotos ficaram lindas, mtta força flor, bjoos.

    ResponderExcluir
  4. nossa flor que felicidade, belo nf hein se cuida querida espero que vc fique bem assim fico muito feliz quando estão todas satisfeitas, beijo

    ResponderExcluir
  5. Sei como se sente, eu divido um ap com uma amiga que ENCHE a geladeira de chocolate, refrigerante e TUDO QUE HÁ DE GORDUROSO, então, eu fico doida as vezes!
    Não acho necessário pagar personal.

    Eu quero passar umas 70 horas de NF. As vezes tenho vontade de me bater de tanta raiva que sinto por ter comido.

    Um beeijao e força!

    ResponderExcluir
  6. Tô impressionada, como assim 61horas de Nf e foi mal? Foi muito bem sim! Só ruim de ter quebrado com algo não tão saudável, mas foi bem e logo depois se matriculou na academia *-* Me explica, como você conseguiu driblar as pessoas da sua casa e conseguiu ficar de Nf? HAHA Acho que essa coisa de personal é bem legal, mas achei carinho ): Enfim, carpe diem, como eu amo essa frase, diz tudo que a gente tem que saber, aproveitar, amar, ser feliz pra não ser tarde demais né? E achei as fotos lindas, e seu corpo também!

    ResponderExcluir
  7. ótimo nf vc fez hein... orgulho... espero um dia conseguir tambem...fico feliz por vc... mas é isso ai firme e forte... as fotos ficaram lindas... bjus e otimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! vou me matricular na academia amanhã e confesso que não gosto muito de exercícios, mais como quero e preciso emagrecer vou me obrigar a faze-los, e acho que vc tem que fazer da meneira em que vc se sentir melhor.
    E adorei as roupas se puder me passa esse blog? adoro essas coisas de moda. é claro que não vou segui-la por aqui, vou mais no anônimo msm. e vc sabia que tem um perfume do Boticário que se chama Carpe Diem? tem na verssão masculina e feminina é uma delícia!
    bjinhoss e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. linda as fotos flor vc nao ta uma balei nao viu, e terrivel mesmo qndo sentimos cheiro de comida e nos atacamos a comer, mas tbm ninguem e perfeito

    mas vc vai ser mais forte

    conte sempre comigo muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir