quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Decepção

Ontem meu pediu para eu fazer um brigadeiro , fiz e fiquei morrendo de vontade de comer , mas na hora não comi , quando era mas ou menos 2 horas da manha ataquei a geladeira literalmente , comi o prato de brigadeiro , uns 3 pacotes de bolacha , coca , leite , iogurte , chocolate e muito mas , eu sou engolia não sentia o gosto e chorava muito ! não sei como tudo aquilo coube dentro de mim , depois fui pro banheiro mia , miei , miei , miei , mas mesmo assim acho que não saiu tudo , depois tomei 6 laxantes , e passei muito mau ! não sei como pude fazer isso com migo , esta indo tao bem , e agora estraguei tudo !


Hoje e o aniversario do meu irmão ( parabéns para ele ) , e tem uma festa aqui em casa , não estou nem um pouco afim de ficar ai , mas meu pai vai me obrigar , não aguento olha nas caras dos meus parentes e de como todos vao falar como estou magra ( sempre falam) ... um saco total :/ . hoje eu vou ter que postar mas cedo , pq de noite nem rola ! hoje foi o pior dia de muitos tempos , estou cansada e desanimada, estou fazendo o NF deis de ontem ,e hoje não tem ninguém que me faça comer , isso eu tenho certeza ! estou pensando em tomar o ECA duas vezes por dia , será se tem problema ?? !

Agora vou colocar os dois selinhos que eu ganhei ontem de noite e hoje :


Este quem me deu foi a jess , era para as 10 primeiras que comentarem , obrigadinha flor *.*

E este foi a dinha , era para todas que comentarem , e tem que conta 7 coisa da sua vida !entao  vamos la :
# já fiz ballet 5 anos , mas parei quando comecei a engorda
# adoro estudar ,

# odeio tênis , mas sou obrigada a usar , pois na minha escola so pode ir de tênis

# tenho 16 anos e moro em goiania

# sei falar inglês ( fluente ) francês, e espanhol ( fluente )

# adoro morar no brasil , mas já pensei varias vezes em mudar de pais

# amo viajar , mas meu pai nunca deixou eu sair para fora do brasil .

Sei que ficou sem graça mas , estou completamente sem ideia :/ passo os dois selinhos para as 10 primeiras que comentarem !

E como foi o dia de vocês ?? ! bjs


obs : a larissa do blog irmasanaemia.blogspot .com pediu para eu avisar que ela vai ficar fora uma semana , pois o irmao dela chegou de viajem e fica de olho nela ! mas quando quando ela puder ela volta .

7 comentários:

  1. primeiro: compulsão é normal, fiquei preocupada por vc miar tanto e tomar lax, relaxa, comeu,comeu, agora só tenta continuar firme. Segundo: NEM PENSE em tomar o ECA duas vezes!!!!!! uma já é perigoso demais, descontrola seu metabolismo e vc pode acabar com seu coração tbm U.U
    obs: ameiii as curiosidades *--* hahaha francês é liiiindo, tbm falo inglês, mas não consigo dizer se é fluente ou não =s ahushauh' mas acho que me virava num pais que fale sem problema ahsuah :DD
    força liinda :*

    ResponderExcluir
  2. Comer para vomitar, não flor :( não te destruas! E nada de tomar o ECA duas vezes! É perigoso! Vá, cuida-te, bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. oie meu anjo nem me fale que droga que vc caiu na compulsão eu tbm fiquei mal por que comi olha estou aki começei o nf agora 00:00 espero que de tudo certo meu anjo se cuida ta não fique mal,beijo

    ResponderExcluir
  4. Oie flor,seguindo aqui...Não exagere no Eca viu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz o ECA, mas pelo que li é perigoso tomar duas vezes.
    Fica firme na dieta, eu tomo laxante quando eu como de noite.
    Estou triste, quero emagrecer logo.
    Me add no msn: proanabrasil@hotmail.com

    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida. Estou seguindo. Fiquei calma, todas nos infelizmente tem um dia de compulção. Basta você se vigiar nisso. Ac redito em você; mora em goiania? que belo! haha; e arrasou na parte que sabe falar linguas fluentemente *-*. fica meu amorzão. 1bjão

    ResponderExcluir
  7. ai flor que droga mesmo ne?
    tbm tive uma p* de uma compulção ontem! só que naum miei( pior ainda) mais agora o que nos resta é nos reerguer e correr atrás do prejuiso!
    vou peguar o selinho!
    BJão

    ResponderExcluir