domingo, 29 de janeiro de 2012

Feliz , acho que agora vai dá certo ...

Hoje meu dia foi super tranquilo , passei o dia inteiro em casa , so estudando , fazendo tarefa e dormindo ! confesso que não fiz exercícios , mas também não comi quase nada , so comi de manha tomei leite desnatado com granola e so ! gente eu to tao feliz por isso , mesmo engordando nesses últimos dias , estou feliz por não esta com fome e ter tido um dia tao bom , e pode saber que quando eu entro no meu blog , o meu cantinho todas vocês vao estar aqui pra me apoia isso e muito importante pra mim :D


Amanha começa uma nova semana de aula e estou mas determina , quero mesmo aproveitar tudo que esta escola tem pra me oferecer ! mas estou louca pra acabar logo o ensino médio , ir logo pra faculdade !

Fiz hoje o desafio da janna , que dessa semana era unhas ne ! eu fui na manicure , ela fez uma unha linda em mim *-* , toda decorada , cheia de borboletas , estou apaixonada . agora e so espera o próximo desafio ne ?!

Ah eu queria uma dieta boa , alguém pode me endicar ? e como foi o final de semana de vocês ??!

11 comentários:

  1. oi flor, q bom q esta se controlando, espero qe nossas semanas sejam ótimas e produtivas, FORÇA flor. bjão

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    querida sabe aquele link que vc me passou do site de calorias?
    eu naum consigo mais entra, sabe o que aconteceu?
    Bjs e parabéns pelo controle!

    ResponderExcluir
  3. Oiii que bom que vc é estudiosa, quer dizer que vai pelo caminho certo!
    Posso te falar uma coisa? Aproveita bem o ensino médio, será uma das etapas mais felizes da tua vida. A faculdade também vai ser legal, mas quanto mais adulta mais cobranças ;)
    Eu amo granola, mas como ela é um pouco calórica, troquei ela por linhaça.

    ;) bjss

    ResponderExcluir
  4. Aii que bom. To mt feliz por vc!!!
    Eu sou outra que to louca para chegar na faculdade. Mais que isso, ter liberdade, meu apartamento e minha vida. Seria lindo *-*. Poder ser Ana sem ninguem ficar no seu pé para comer... kkk
    Acho que vc devia fazer a das frutas. Eu sempre recomendo essa pq os alimentos sao saudaveis (frutas) e cheias de nutrientes.
    Kikis

    ResponderExcluir
  5. oie flor eu tbm fiz espero que de tudo certo pra gente eu não faço ideia de quando to pesando pq to de tpm,se cuida linda,espero que de tudo certinho,bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie flor que bom que está feliz e controlada :)
    Espero que continue assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, já passei essa fase em que está há dois, qdo entrei no terceiro a pressao é tanta que larguei a ana, isso, pq tbm meus pais descobriram e entre o terceiro e o primeiro ano de faculdade engordei 20 kg. Sei que a pressao dos pais sao muitas, e msm tendo um pai como o seu, com a minha personalidade iria brigar muito com ele hehehe, mas siga firme e passe a comer menos mas saudavelmente, pois não sei em que ano está, mas se tiver no terceiro terá que estudar muito e fraca por não se alimentar não dá. É um período extremamente obscuro para pessoas como nós. Porém não desista!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei teu blog e vou ficar te seguindo. bjão e força nas dietas, eu estou fazendo a da usp, se vc achar legal:).

    ResponderExcluir
  9. Sentires-te feliz é o caminho para o sucesso :) Mas lembra-te, é preciso comer também saudavelmente para a manutenção de um corpo e mente sãos e vida longa ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. haa flor.. tbm engordeii e estou um lixo por causa disso.. mais vamos q vamoss ♥

    ResponderExcluir
  11. Ah acho que engordei também esse fim de semana,mas não tem nada melhor do que sentir o controle voltando né?!Também estou a procura de uma dieta boa,se descobrir passo pra você ok

    Bjo

    ResponderExcluir