terça-feira, 10 de janeiro de 2012

mia ataca ...

Hoje a mia atacou pela primeira vez no ano :/ ! hoje ia fazer 1 mês que eu não miava , mas eu miei !


Hoje eu acordei 12:00 e tomei banho e depois fui almoçar , comi um bife pequeno , uma colher de arroz , e alface ! depois eu comi uma barra de cereal e tomei muita agua pra ficar bem saciada e não acontecer o que aconteceu ontem ne ! depois de uns 10 minutos , tive uma vontade louca de miar corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora , e sem fazer nem um esforço ! sorte minha que só estava eu e meu irmão em casa , então ninguém viu nada ! fiquei triste , pois estava decidida a parar com a mia , mas pelo o jeito não vai dá ne , mas vou continuar na luta , pois a mia só faz mal e não recomendo ninguém a praticar este tipo de ato !

Ontem quando eu fui dormi , fiquei pensando muito sobre isso tudo sabe , não derramei nem uma lagrima se quer (só posso e esta oca por dentro) ! fiquei pensando se valia a pena continuar com isso tudo pois era tanto sofrimento , então me lembrei de tudo que eu já passei , cada dia sem comer, cada desmaio , cada sofrimento , e também lembrei de cada vez que eu quase morri de alegria por ter emagrecido , de como e bom diminuir o numero da calça , então será se vale apena deixa tudo isso ? resolvi que não , entrei nessa sabendo que poderia morrer e ter varias doenças e tudo mas , mas esta foi MINHA escolha ( e de muitas meninas ) e vou fazer isso tudo valer a pena ne ?! tudo pela perfeição ! Não há vitória sem sacrifício. Não há. Pura e simplesmente assim...

Passei o dia em casa sem sair só no notebook sem fazer nada , aqui na minha cidade só chove ( jesus quando esta chuva vai parar ) minhas aulas começar dia 24 , e eu estou super nervosa :S , como eu já disse vou ter que ir de ônibus ( odeio andar de ônibus ) mas enfim e a vida , este ano vou ter que estudar muuuuito mesmo , este e um dos meus principais objetivos pra este ano , mas tarde eu vou colocar todos os meus objetivos pra este ano ta ?!

Eu continuo no ECA , amanha cedo vou me pesar , pra ver se esta fazendo efeito ne ?! passei o resto do dia tomando agua e chá de canela ( não gosto muito , mas acelera o metabolismo ) de tarde era uma 17 horas eu comi duas fatias de pão light com presunto e queijo(e miei , nao sei se eu miei tudo mas minha garganta esta horrivel ), acho que o dia foi ate bom ( fora a parte da mia )agora vou passar o resto do dia na agua ... ahhh esta esquecendo de falar pra vocês ,e estou participando do desafio da jana *-* , o desafio e o seguinte perde 10 kg ate o carnaval , quero muito conseguir *-* ! vamos todas com muita força !



Minhas lindas como foi o dia de vocês ???

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... espero que você esteja bem... a mia é muito complicada, só faz mal, como você disse! :x

    Acho que você vai gostar do ECA,ajuda bastante!

    Ah,que lindo, o selinho ^^

    Espero mesmo que a gente perca bastante! *-*
    Força e controla minha linda
    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. estou a seguir-te, estamos no mesmo desafio, boa sorte desde já, e força e controle! bjo

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com a vomitança. flor. O prolema nem é falta de controle, pq vc se controlou. Mas isso faz mal pra saúde, muito mal mesmo. Fica de olho.

    xoxo
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. oi querida tbm to no desafio e desejo sorte pra vce pra todas as concorrentes! mais flor tenta para um pouco com a mia tá? faz isso só quando realmente necessário. naum sei mais pelo o que eu já passei me parece que isso é viciante. então se cuida! Beijos da Bonecca.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor toma cuidado com a mia, amei as comprinhas la debaixo, ja to seguindo vc viu!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oie meu anjo tbm to no desafio olha eu tbm miei já a primeira vez no ano,sinti uma falta de controle mais vi que vale a pena ficar magra e ser feliz é oque mais vale a pena se cuida, beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, Miar é o cão mesmo, espero que vc consiga se controlar pra nao precisar disso..
    Sou meio contra usar remedios assim sem prescriçao, entao espero que vc se controle e use direitinho pelo menos..
    =)
    Boa sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Huum, só espero que a mia não te faça uma ''escrava'' dela de novo =/

    Boa sorte, linda. ;*

    ResponderExcluir