quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

otimo dia

Estou muito feliz *-* , hoje comecei minha dieta e estou indo muito bem ! não tomei café da manha , no almoço comi uma metade de um file de frango e tomate ! Agora ai dar 15 horas e estou tomando aquarius fresh! ! ! ! MUITOOO FELIZ *-**!


Meu irmão chegou com uns salgadinhos, pensa na vontade de comer, coloquei um na boca, mastiguei e joguei fora! Ai a vontade passou!

Não consegui compra a aspirina (para a eca), mas comprei o marax(custou 9 reais com 20 comprimidos ) , já tomei só ele e o café (vi no blog que também faz um efeito muito bom)... Nunca tinha tomado nada do tipo, mas agora eu resolvi! Ate agora a única coisa que eu senti foi boca seca e ardência no estomago!

Vou fazer o ECA só 15 dias, estou com medo de ficar viciada ou coisa do tipo://! comprei alguns enos para tomar mas tarde , pois alivia a dor no estomago ( por causa da fome ) !

Estou super aninada , já arrumei e limpei a casa toda , já lavei roupa , arumei o jardim ! acho que e efeito do remédio estou cheia de energia *-* !

E vocês como estão ?? força meninas !

Obs: vou postar a dieta que estou fazendo e como fazer o ECA pra quem quiser fazer ! bjs

Um comentário:

  1. oie que bom que foi bem fico feliz por vc,espero que consiga chegar aonde quer sempre tive medo de viciar em remédio tbm deve ser muito ruim,se cuida querida,bjo

    ResponderExcluir